sexta-feira, junho 06, 2008

Estou Feliz!



Eu e a minha barrigota de 36s e 1d ;)!

Tenho andado com uma preguiça enorme de por aqui escrever, mas é só mesmo preguiça porque continuo muito bem com o meu Duartito dentro da minha barrigota! ;)
Esta semana foi semana de fazer a última ecografia e ontem tive consulta. O ninito já está em posição cefálica e fui ontem levantar e mostrar o último exame que me faltava ver e estava tudo bem! ;)
Estou muito feliz por até ao momento ter tudo corrido tão bem! Agora falta apenas esperar que a minha estrelinha queira vir a conhecer este novo mundo :)!
A minha impressão é que ele não vai querer sair antes das 40 semanas…
Agora tenho nova consulta por volta das 38 semanas e acho q a Drª me vai fazer o 1º “toque”… aiaiaia começam os meus medos…
(Quero tanto que corra tudo bem)! É claro que isto é um pensamento óbvio mas não posso evitá-lo.
Agora vou aproveitar bem este fds comprido que espero que sirva para descansar bastante e apanhar fôlego para a recta final! :)
Hoje sinto-me feliz! (O que não tem acontecido muito nestes últimos dias, as hormonas têm andado um pouquinho descontroladas…)
É tão bom estar aqui a escrever e estar a sentir o meu filhote aos pulinhos!!! De facto, para mim, esta é a melhor sensação que se poder ter com uma gravidez!

BOM FIM-DE-SEMANA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário