segunda-feira, junho 16, 2008

De que falar?


Apetece-me colocar um “post” novo no meu blog, mas não sei bem do que falar ou o que mostrar…
Tenho feito algumas coisas que por aqui não tenho mencionado, porque a preguiça tem sido muita ou de escrever ou de colocar fotos, mas pelo menos vou aqui agora mencionar algumas delas sem grandes detalhes porque apesar de queres “postar” estou cheia de preguiça (que pena não dar para passar os pensamentos directamente para aqui sem ter que os transcrever)…
Então vou começar, experimentei uma data de novos restaurantes:

Já andávamos há meses a ver se lá íamos, mas quando telefonávamos para lá para tentar marcar, as horas que nos diziam eram sempre demasiado tardias para jantar (23h30, penso que já não é hora para tal), mas depois de tanta insistência lá conseguimos marcar jantar a horas decentes! Não ficámos fãs, não apreciámos a entrada nem os pratos que escolhemos, o ambiente também não nos disse nada…

Cop3

Gostámos, ainda só lá fomos uma vez, mas estamos com vontade lá voltar para experimentar outros pratos.

Yasmin
Muito acolhedor, não gostámos muito de uma das entradas (vieiras) mas adorámos os croquetes de sapateira e deliciámo-nos completamente com a sobremesa canelones de manga-limão :P!
É para repetir mais vezes!

Bem, acho que por hoje já não vou colocar mais restaurantes, pois ainda tenho mais uns quantos para falar… fica para outro dia!

Também fomos ao cinema ver o último Indiana Jones e tenciono ir durante as duas próximas semanas mais duas vezes ao cinema, ainda não sei bem o que irei ver, mas tenho que ir;)!
Provavelmente nos próximos tempos que se avizinham, não vou poder ir ao cinema com muita facilidade ;)!

Fomos também ver o o Cirque du Soleil espetáculo do qual gostámos muito!

1 comentário:

  1. Nos adoramos o Cirque du Soleil! Vimos o Varekai. Que mundo magico esse! Estas muito bonita no final da tua gravidez... beijinhos da Joao

    ResponderEliminar