quarta-feira, junho 18, 2008

38 Semanas!


Falta tão pouco e eu acho que ainda falta tanto tempo!
Ando cada dia que passa mais cansada e as minhas pernas e pés andam enormes (deve ser para fazer concorrência à barriguita ;) )!
Tirando isso ando bem!
Estou ansiosa de começar uma nova etapa na minha vida!
O N o outro dia disse que ia ter saudades de me ver assim com a minha barriguita ao qual eu respondi que não vou ter saudades nenhumas, não sei se isto que eu disse será bem verdade, mas neste momento, pelo menos, é isso que sinto.
Para mim, e embora até agora tenha estado tudo a correr de uma forma bem natural, não tem sido nada fácil, são demasiadas mudanças a acontecer ao mesmo tempo! É uma mistura de sentimentos muito grande, são demasiadas incertezas que surgem!... Mas claro, tenho esperança que melhores tempos estejam à beira de vir ;)!

Esta é a carteira porta documentos que fiz (com a ajuda da minha mãe) para o D! Não ficou tão bonita como eu queria, mas acho que também não ficou mal de todo ;)!

1 comentário:

  1. Esta linda essa carteirinha! ca fico a espera do anuncio do nascimento do Duarte. o meu email e: mariacalais@yahoo.com
    Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar