quinta-feira, maio 15, 2008

Vida de Grávida!


Sinto-me cansada!
Ultimamente, chegando a esta hora é assim que me sinto! Não quer dizer que tenha trabalhado muito ou pouco, porque chega a esta hora e sinto-me completamente estafada!
Tenho tanta coisa que gostava de fazer no que resta de dia mas a vontade é mesmo muito pouca.
Esta 3ª fui mostrar as análises e a eco à minha médica, estava tudo bem, agora vou esperar pelas 36 semanas para fazer mais uma eco para ver se o ninito já se decidiu a virar!
Em relação ao parto tenho andado mais tranquila, embora que não de todo convencida que vá conseguir aguentar tudo aquilo que me pode esperar.
Aquilo que ultimamente me tem chateado são os comentários de certas pessoas que estão sempre a lembrar o quão a minha (nossa) vida vai mudar com um filho e é claro, só sabem salientar o que existe de menos bom! Grrrr…. Que raiva me dá, esse tipo de comentários colocam-me os nervos em franja, caramba, será que não percebem que neste momento isso não é minimamente tranquilizante e que não me vai fazer mais feliz???!!!... Porque é que não se lembram de contar coisas boas que lhes aconteceram com o nascimento de um filho???!!! Irrita-me mesmo que me falem nestas coisas, eu já sei que a minha vida vai mudar, mas nem eu nem o N pintamos a coisa assim tão mal! Achamos que vai mudar sim, mas para melhor e não para pior porque se não pensássemos assim porque razão é que gostaríamos tanto de ter este bebé??? ;)

2 comentários:

  1. Inevitavelmente a vossa vida ira mudar, mas claro que para melhor. O nascimento dum filho/ a e das coisas mais excitantes, interessantes, gratificantes e inesqueciveis na vida. Vais adorar ser Mae e descobrir como e delicioso ter um filho. E lindo, lindo! Fala a mae de duas pequeninas. Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar