quarta-feira, maio 21, 2008

34 Semanas!


Se de alguma forma tenho tentado manter a ansiedade da chegada do grande momento longe dos meus pensamentos, começa a ser cada vez mais difícil de o conseguir fazer!
Ontem fomos a mais uma aula de pp continuou-se a falar um pouco sobre amamentação e depois sobre a higiene do bebé. Gostava muito de amamentar mas tenho algum receio de não ser bem sucedida!...
Não sei se por causa disto ou não, só sei que passei a noite quase toda a sonhar comigo a amamentar o meu filhote e que não havia maneira de sair leite e ele queria muito mamar e… um pesadelo… detesto este meu subconsciente, pois de olhos acordados não tenho pensamentos tão tenebrosos como a dormir :(…
Continuo a aumentar de peso para mal dos meus pecados e tenho uma vontade enorme de comer bolos que tenham chocolate (mas tenho tentado controlar-me) …Que raiva me dá, ter vontade de comer as coisas e saber que não posso, mas se como também não me sinto melhor, já que me sinto culpada se o fizer :(.

Este foi um dos casaquinhos lindos que a minha mãezinha fez para o futuro netinho ;)!

1 comentário:

  1. Ai a ansiedade é uma chata mesmo!!! Transtorna e deixamos de ver com clareza!
    Vá, toca a acalmar :) o teu fofinho precisa da mamã feliz! É bom para ele e para vocês! Eu sei que é difícil, e nada de armar em super mulher, pois, os sentimentos são reais. De certeza que tens quem te apoie e ame muito, e isso é uma grande ajuda :)
    Beijocas e força!

    ResponderEliminar