quarta-feira, maio 07, 2008

32 Semanas!





Parece que já estou em contagem decrescente :)!
Se por um lado me parece que ainda falta muito tempo, por outro o tempo foge-me completamente de controlo!
Cada dia que passa estou mais e mais feliz por pensar que vou ser mãe :)!
Sobre esta semana de gravidez não tenho muitas novidades continuo a sentir-me como nas últimas semanas, relativamente bem.
Ontem fui fazer mais uma carradinha de análises para ir mostrar para a próxima semana.
Ontem a aula de preparação para o parto também foi gira, métodos de relaxamento e exercícios para o períneo, foi bastante interessante.

No fim-de-semana que passou finalmente terminei de fazer todas as fraldas. Já andava farta de as fazer, mas gostei do resultado, acho que ficaram todas muito mimosinhas! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário