quarta-feira, maio 14, 2008

Dia 10 de Maio!!!





Tenho andado tão cansada que ñ me tem apetecido vir até aqui!
Dia 10 de Maio foi o dia do meu aniversário, este ano fiz 31!
Habitualmente gosto de fazer anos, como aqui já tenho referido, mas este ano foi diferente por primeira vez , no dia anterior ao encontrar por acaso uma foto do meu primeiro aniversário aqui por Lisboa, os meus 19 anos, deu-me tamanha nostalgia que me vieram logo as lágrimas aos olhos, como o tempo passa e às vezes só me dou conta disso quando penso que por exemplo aquela foto já tem 12 anos… Não quero que o tempo volte atrás, mas neste momento não me sinto muito bem com o aspecto que tenho, é difícil olhar para mim com esta enorme barriga e pensar que durante a minha vida toda fui sempre bastante magra e agora estou assim… ainda por cima neste sábado estive mais inchada do que nunca, cheguei ao fim do dia com os meus pés e pernas como eu nunca tinha visto, é mesmo assustador ver-me assim!
Apesar destas crises emocionais em que o facto de estar grávida não devem ajudar em nada, foi um dia bastante agradável, embora que um pouco stressante!
Gostei muito de ter em casa amigos de longe que vieram propositadamente para me dar um beijinho nesse dia.
Foi muito bom ter por perto a minha manita, o meu cunhado e a menininha mais fofa do mundo, neste dia, a minha adorada sobrinha, que é uma verdadeira ternura e até me ofereceu um lindo desenho!
Pelo jantar a até ao final da noite também estiveram presentes alguns dos amigos do costume dos quais também agradeço a sua presença :)!
O N que cada ano que passa se esmera mais nas prendinhas que me oferece, este ano conseguiu bater todos os anteriores, fartou-se de me presentear e fez algo de inédito, arranjou as prendas com antecedência e sem o stress do costume! :o!!!!!!
Conseguiu oferecer-me aquilo que eu mais gostava de ter, este carrinha azulinho que tão bem fica no hall de entrada!!! Yuppppppppppiiii! Também adorei, o anel, o vestido, a wiii feet, a máquina fotográfica e o lindo ramo de flores e claro o outro carrinho também ;)!!!!

O bolo de aniversário também foi uma surpresa que a minha manita me fez que adorei, tinha uma boneca muito grávida com um lindo vestido sentada num pouf (hihihihih, tinha algumas semelhanças com a aniversariante)!!!

1 comentário:

  1. Parabens, Estela! Que tenhas tido um dia em cheio, como parece pela reportagem fotografica. Estas linda de gravida! Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar