quarta-feira, maio 28, 2008

35 Semanas!


Mais uns sapatinhos feitos pela minha mãmi para o D! ;)
Passou mais uma semana e sem grandes novidades a registar!
Há dias que ando mais sensível e apetece-me chorar, mas depois a coisa passa e volta tudo ao normal, existem alturas em que já me sinto farta de andar grávida e embora só queira que o D nasça no momento certo, isto de andar grávida durante tanto tempo cansa fisicamente e psicologicamente, se por um lado é um encanto por outro às vezes é duro, principalmente quando temos dificuldades em fazer coisas simples como calçar uns collants, cortar as unhas dos pés, saltar ou até mesmo andar… Se por um lado adoro olhar para a minha barriga que cada dia que passa está maior e mais liiiiinda, por outro ver os pés inchados, deixar de ter tornozelos, ver o meu corpo estranhamente todo aumentado, não saber o que vestir porque nada me serve, não comer nem beber tudo o que me apetece, estar indisposta porque comi de mais ao jantar,… entre tantos e tantos outros incómodos que a gravidez me tem trazido não é nada que me agrada! Sim, espero que isto tudo tenha uma bela razão de ser, e sei que depois de o meu ninito estar cá fora vou achar que tudo isto porque tenho passado valeu bem a pena :)!!!
O tempo ao contrário do que possam pensar tem-me custado bastante a passar!
Mas por um lado ainda bem que assim é, porque ainda tenho muita coisa para preparar antes de ele cá estar fora :)!
Ainda não fiz a mala para a maternidade, para o bebé já tenho quase tudo preparado, para mim é que está um bocadinho mais atrasado… As coisas que vão ser necessárias em casa para receber o novo membro da família também já estão quase todas lá por casa, falta apenas saber onde colocar exactamente cada uma delas.
Devagarinho, tudo se há-de resolver ;)!

1 comentário:

  1. Muito bonitos estes sapatinhos! Como ano tenho o teu email, aqui vai a noticia num post: vamos ter mais um bebe para o final de Dezembro. ate agora, esta tudo a correr muito bem. Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar