quarta-feira, setembro 20, 2006

Um Pouf e um par de cadeiras!


Finalmente tenho andado entusiamada a colocar as 1001 ideias que tenho em prática!
Sinto-me feliz por isso!

Esta que hoje aqui mostro é uma delas ;) (faltam as outras 1000)!!! :)

Quando vou à Guarda acabo sempre por dar trabalho à minha mãezinha para me ajudar a colocar em prática as minhas ideias, desta vez foram um pouf para colocar aos pés do cadeirão do quarto, duas almofadinhas também para o quarto e dois naperons para fazerem as vezes de toalha de mesa para se comer. Já trouxe o pouf para colocar no quarto.

Este pouf foi feito com as sobras do "cadeirão" que pedimos para a "Homes in Heaven" nos fazer, como o tecido não deu bem para todo o pouf, colocámos as partes laterais de um tecido diferente :).

Além disto também decidimos reciclar duas cadeiras antigas que estão quase prontas falta dar os últimos retoques na pintura, quando as terminar também vão estar aqui ;)

1 comentário:

  1. Fazes tu senão muito bem :)

    Pode ter sido obra do acaso, mas não me parece mau de todo o pouf ter levado com outro tecido nas zonas "laterais" - o pouf é quadrado!

    Quanto à idéia de reciclar materiais, parece-me bastante boa.
    Vamos aguardar para ver :)

    ResponderEliminar