terça-feira, setembro 26, 2006

Bilu - o cachorro porta-chaves!


Antes de mais queria agradecer as mensagens simpáticas que me deixaram no anterior post. De facto não estou a passar uma das melhores fases da minha vida, mas tenho esperança que melhores dias virão!

Em relação à flor concordo que devia fazer um jardim, também já me tinha passado pela cabeça isso, mas como não tenho muita variedade de feltro tem que ser com alguma calma para poder comprar mais :)!

As sugestões são sempre bem vindas, obrigada Ventaka e Fada do Lar ;)!

Este passado fim-de-semana foram dias de vindima!
Este ano não foi tão divertido como costuma ser, além de a chuva estar sempre junto a nós, eu assim com as costas e pescoço também não fui de grande ajuda : /..., contudo foi muito bom estar com a família.

Para o final dos dias ainda levei as coisinhas novas que tenho andado a fazer para mostrar à minha mamã, manita e sobrinha (hihihih, ela aprovou a Xilu, a Milu o Bilu e a Lilo à qual chamou urso embora não sendo...) :)!!!
A minha mãe e mana também gostaram muito de todas as coisinhas que tenho feito :)!

Vou tentar ainda esta semana (se o meu pescoço deixar) fazer um mini catálogo com tudo o que tenho feito!
Além de uvas, maçãs e peras ainda trouxe também um panitos para fazer mais coisinhas novas, mas ainda não sei bem o quê!

Este porta-chaves é o Bilu, um cachorro simpático que vai guardar muito bem as chaves!

2 comentários:

  1. Bem, eu não sei bem o que se passou, mas já reparei que devias ter tido algum acidente.
    Quando vi o último post antes deste, pensei que fosse algo relacionado com algo menos importante. Pelos vistos é bem pior do que pensava.

    Mas, amiga Piluskita, vamos aguardar as melhoras! E aproveite para fazer coisas que consiga fazer agora e que iria fazer futuramente, para depois ter mais tempo para fazer estes pequenos prazeres :)

    Também ando a pensar em fazer um livro (não escrito, quer dizer, irá ter umas pequenas frases) com as minhas fotografias. Não será para venda, mas é mais para entrar no portfolio.

    Comecei ontem a fazer uns pins... vamos ver no que vai dar. Tenho que mandar "imprimir" alguns, para ver se resulta ou não e ver o que se pode melhorar.

    Já criei o blog, mas era só para guardar o nome. Os posts deverão vir em breve. Mas acho que não vão ser para vender. Vai ser mais para auto-consumo e possivéis trocas :)

    Um beijinho grande e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha tão linda! Este cãozinho e a flor do post anterior revelam um talento muito doce e especial :) Continua!
    Um beijinho grande e as melhoras. Não percas o alento.

    ResponderEliminar