sexta-feira, setembro 22, 2006


Só desgraças...
Ultimamente a sorte não tem estado do meu lado... :(
Tudo me tem acontecido, todas as semanas tenho tido motivos para chorar... mas, vou tentar ver as coisas pelo lado mais positivo, estou viva e os meus mais que tudo também...
Apesar de tudo que me (nos) tem acontecido a vida continua e por isso vou tentar que ela prossiga de melhor forma possível...


Aqui está uma flor feita por mim da qual gosto muito! (Tenho que me tentar concentrar nas coisas boas para tentar esquecer as más).

Também finalmente comprei uma tesoura para tecido em zig-zag, ooooooooooba! Embora não se note, já a utilizei no centro desta flor :)!

4 comentários:

  1. É verdade, nem sempre podemos controlar tudo o que nos acontece ou pode acontecer.

    Mas tem que ser mesmo assim, também para nos fazer crescer ainda mais e nos enmadurecer também!

    E porque não fazer um jardim com estas flores? ;)

    ResponderEliminar
  2. Melhores dias virao...
    Beijinhos do outro lado do Atlantico. Joao

    ResponderEliminar
  3. Oh!... :-(
    Às vezes o destino é muito irónico, injusto e cruel. Ao ponto do absurdo, quase da anedota.
    Estou a aprender que reagir por impulso às agressões e tentar encontrar justificações para certos acontecimentos que estão fora do nosso controlo só pioram o desespero.
    Mas realmente dá valor e nutre os pequenos nadas que te fazem feliz. Em tantas coisas somos tão privilegiados.

    Micro exemplo: deves sentir-te muito orgulhosa dessa florinha. Ficou lindíssima!
    E não estou a dizer isto "só para animar"... really!

    A sugestão do Mr. Ventaka parece-me excelente! Porque não um jardim? :-)

    ResponderEliminar
  4. e porque não vender-ma?

    Gostei imenso! Quanto vale?
    Leonor

    ResponderEliminar