quarta-feira, setembro 06, 2006

Com os pés de fora!


Aqui estão os meus pés com uns chinelos com as aplicações que eu lhe fiz :)!!!

Não tenho andado nos meus melhores dias, apesar de andar cheia de ideias, quando chega a hora de as realizar fico sem vontade... porque tenho sempre medo que não resultem ou que ninguém as aprecie :(...

Ontem pintei mais um cinzeirinho e um saleiro, um dia destes já os coloco aqui...

2ª Feira também fiz os meus primeiros bonecos em feltro, ficaram amorosos, mas fiquei com vontade de fazer mais bonecos mas noutro tipo de tecido, já tenho uns moldes feitos à anos, mas sem a minha mamã por perto não me sinto à vontade a costurar...

3 comentários:

  1. Oi eu sou Andreia!Hj axei ke devia comentar,primeiro os meus pensamos pela pousada é preciso ter azar e por segundo e último axo os chinelos lindos,tou apaixonada...Continua a fazer coisas lindas como tens feito,tens mt talento e imaginação!Beijokas :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giros as chinelas! Obrigada tb pelos parabens para a Mariana.
    Fiquei horrorizada com essa pousada de Arraiolos! Francamente!
    Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Finalmente consegui vir agradecer a visita à casa da fadinha.
    Mais vale tarde do que nunca :-)
    E parabéns pela tua vontade de fazer coisas bonitas.
    Acho estas chinelinhas uma verdadeira delícia!
    Até breve.

    ResponderEliminar