quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Estado de Espírito!


Que raio de carma (a praguejar logo no início de um post) eu tenho todos os anos nos primeiros meses de cada ano!
Juro que gostava que fosse diferente, então este ano que até nem tem chovido praticamente e o Sol que eu tanto gosto tem andado perto de mim...

Como é que já estamos quase a meio de Fevereiro e eu continuo tão sem graça, a sentir-me desanimada, com pouca vontade de fazer seja o que for (ok, faço aquilo que sou obrigada a fazer), a criatividade anda também ñ sei onde e só tenho vontade de estar fechada na minha concha e o mais grave disto tudo é que isto acontece sem nenhuma razão aparente!

De verdade que me sinto muito grata por tudo o que tenho, principalmente por ter as pessoas que mais amo também bem e perto de mim, sinto-me muito feliz por isso mas não sei bem porquê parece que existe um buraquinho na minha vida por preencher e que me faz sentir assim...

Ainda por cima sinto-me completamente bloqueada, presa em mim própria sem conseguir fazer alguma coisa para reverter a situação...

Nos últimos anos (aqueles que me lembro) tenho notado sempre este estado de espírito e detesto!

Com pouca motivação lá vou criando algumas ilustrações novas para as Prendas Piluskita e lá tenho andado a destralhar (devagar, devagarinho) alguma coisa lá por casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário