segunda-feira, setembro 26, 2016

Amigos!

Uma das coisas que me dói mais na vida é a falta que tenho de amigos e digo isto com muita pena e até um pouco de vergonha por aqui dizer isto... 

Quando falo de amigos, falo daqueles de verdade, daqueles que gostamos muito sem saber bem o porquê, que estamos juntos mesmo estando a muitos km de distância, que passamos anos sem nos ver mas que quando nos voltamos a encontrar é como se nos tivéssemos encontrado ontem, são daqueles que estão connosco nos momentos mais inesperados e que nunca faríamos ideia que fizessem parte deles!

Hoje estou particularmente emocionada por saber que embora tenha menos de uma mão cheia de amigos, que tenho daqueles amigos, amigos especiais, amigos de verdade daqueles que nos enchem o coração!

Um obrigada especial a uma amiga querida que esteve hoje a ajudar um dos meus maiores tesouros!

1 comentário:

  1. Amigos não há muitos e aprendemos todos isso mesmo ao longo da vida. Poucos mas bons! :)

    ResponderEliminar