segunda-feira, julho 14, 2014

6 anos de Duarte!


Mais uns dias desaparecida por aqui pelo meu cantinho mas desta vez não foi só por andar com muito trabalho mas sim também, (finalmente) por termos tido uma semana mista de férias mais trabalho, ñ deu mesmo para serem só férias mas mesmo assim souberam muito bem estes dias que passámos os quatro sempre juntinhos em modo de festa pois festejámos o aniversário do Duarte!

Hoje o dia vai ser dedicado a falar dele, do meu menino que dia 8 fez 6 anos!

Vou começar mesmo por aí, pelo dia do seu aniversário!

Este ano para comemorarmos esse dia, decidimos ir até aos Açores, São Miguel e foi aí que passámos 5 dias maravilhosos!

O grande dia foi passado a andar de barco a ver golfinhos e uma baleia, fomos tomar uma banhoca no Ilhéu de Vila Franca e antes de ir para a cama o Du assoprou uma velinha num mini bolo de chocolate como ele tanto gosta!

O Du não ficou nem um bocadinho triste por não ter tido uma festa de anos com os amiguinhos, ele gosta destes dias passados a 100% com os pais e mana, conhecer novos locais mas sempre com muito divertimento à mistura.

Claro, também está numa fase que se aborrece facilmente com tudo, anda 1 Km de carro e já está aborrecido de andar tanto de carro, para ele a brincadeira tem q ser non-stop, o q por vezes por mais que tentemos distraí-los o melhor que conseguimos nem sempre é possível quando nós também queremos tirar algum partido do q estamos a ver!
Com algumas resmunguices,  mais algumas desobediências à mistura, uma pitada de rebeldia mas com uma boa dose de beijinhos lá nos conseguiram retirar muitas vezes do sério, em alguns momentos a paciência foi pelos ares mas também nos arrancaram muitos sorrisos e muiiiiiitos mimos!

Amo de paixão este menino que é tão mas tão querido, meigo, irrequieto, curioso e mais importante de tudo é o MEU MENINO!

1 comentário: