quarta-feira, junho 25, 2014

Cansada!


Nunca trabalhei tanto na vida como tenho trabalhado nestes últimos meses!
Ando cansada, muito cansada e isso anda a prejudicar a minha memória, ando a trocar coisas como nunca me tinha acontecido antes e isso não é nada natural em mim!
Não me considero a pessoa mais organizada do mundo mas também não sou o oposto, sou responsável e andar a confundir algumas coisas deixa-me completamente furiosa comigo própria!

Estou mesmo a precisar de arranjar tempo para parar por alguns dias, necessito urgentemente recuperar forças mas ainda não sei como é que vou conseguir...

Os miúdos, como ñ é de estranhar, também não andam a ajudar, a Mel tem feito birras por nadas, o Duarte faz asneiras atrás de asneiras e depois fica tão frustrado que chora desalmadamente!


O fim de semana passado tentei compensar os miúdos com uma manhã a pintar e a moldar barro com eles, tarefas que eles adoram!

Depois ainda os deixei entretidos a abrir as caixas que o N trouxe de presentes para mim/para eles de Paris! ;)

(Assim que consiga, logo mostro a quantidade de presentes maravilhosos que o N trouxe para nós! ;) )!



... e falta tão pouco para o Duarte fazer 6 anos!!!!! Como é possível o meu bebé já ter recebido um diploma de finalista (dia 4 de Junho) e em Setembro já entrar no 1º ciclo? (Ai, ai que este assunto também me anda a dar a volta à cabeça... decisões e mais decisões que é necessário tomar!...)

... e a princesa lá de casa (que ultimamente tem andado mais em bruxa má) que já consegue acender a luz da cozinha?! ;)!


Espreitem as Prendas Piluskita para ver mais do que ando a fazer ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário