terça-feira, julho 29, 2014

O Duarte perdeu o seu primeiro dente de leite!


Gosto de registar aqui momentos importantes das nossas vidas!
Dia 27 de Julho às 13:53 o meu filhote ficou sem o seu primeiro dentinho de leite!
Foi um valentão e uma aventura também!
Desde que acordou nesse Domingo que se queixava q lhe estava a doer aquele dentinho, já estava a abanar muito e depois do almoço decidimos então proceder à "operação"!
Ele queria muito que o dente saísse, o pai contou-lhe q quando era miúdo tinha tirado alguns dentes com um fio, eu também tinha essas memórias. O Du ficou entusiasmado com a ideia e o pai tratou logo de arranjar a linha para lhe tirar o dente!
Não estava fácil pois era difícil colocar a linha em volta do mini dente e a linguita do Du estava sempre a tirar a linha do local!
Eu desisti de ver aquela cena (eu estava com mais medo que o Du), mas o Du insistiu com o pai e lá ficaram os dois na cozinha e minutos do pai já tinha o meu filhote ao pé de mim para me mostrar que já ñ tenha um dente, aí, foi no único momento que ficou um bocadinho assustado porque viu q tinha um pouquinho de sangue na boca!
Mas ele ficou rejubilante e eu muito orgulhosa do meu menino (orgulhosa de quê podem perguntar vocês, mas é uma coisa q só as mães babadas percebem ;))!

Eu fui logo buscar a almofadinha do Dentinho que já tinha feito e guardada há muito tempo à espera deste dia especial, colocámos o dentinho dentro do bolso da almofadinha para a Fada dos Dentes o vir buscar à noite! ;)
Ontem veio acordar-me super feliz porque a Fada dos Dentes tinha lhe deixado uma moedinhas em troca do seu dente! ;)

Ps.: Hoje de manhã vimos q o dente q estava lá atrás já estava quase no lugar certo! Não estava à espera que fosse tão rápido :o!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário