segunda-feira, julho 14, 2014

Aqui em casa começou-se a falar da Fada dos Dentes!

Se por um lado acho fantástico ver crescer os meus filhos por vezes fico assustada como tudo parece acontecer tão rápido!

Agora nas férias descobrimos que o Du tinha um dentinho dos da frente (em baixo) um bocadinho lascado, não sabemos nem quando nem como é que aquilo lhe aconteceu pois foi por acaso que demos conta do sucedido!


Já tínhamos decidido que quando chegássemos a Lisboa iríamos marcar a sua 1ª consulta num dentista.

No Sábado decidimos ir jantar fora, quando estávamos a sair de casa o Duarte diz-nos que tem um dente a abanar, o dente q está ao lado do lascado, não sei porquê mas entrei um bocadinho em choque, não estava preparada para aquela notícia já neste momento, pensava que ainda teria mais uns 6 meses para começar a preocupar-me com isso, mas pelos vistos não...

Fiquei com um sentimento estranho dentro de mim, tanto que o Duarte se virou para mim e me perguntou se eu estava triste e não, obviamente que não estava triste mas este é sem dúvida mais um sinal de que o meu menino está a ficar um menino mesmo e cada vez menos bebé e eu ainda quero tantas vezes colocá-lo no meu colo, abraçá-lo com força e te-lo ali no meu regaço a tentar protege-lo de tudo e de todos!

O Duarte estava radiante com este acontecimento e que a Fada dos dentes lhe iria em breve fazer uma visita!

Quando nos sentámos à mesa para jantar, o Nuno pede para lhe ver de novo o dente quando se apercebe q por de trás do dente lascado e por de trás do dente que está a abanar já estão de fora os novos dentinhos! :o!!!!! AHHHHH, entrei em choque completo! Como é possível, assim em menos de 20 minutos tantas novidades!!!! 
Tentei de imediato falar com alguém que me pudesse ajudar ( um Estomatologista Pediátrico) e depois de amanhã vamos já à consulta!

Fiquei um bocadinho assustada porque a mim nunca me aconteceu isto mas pelos vistos ao N aconteceu!...
Vamos lá ver o que vai acontecer ao meu pequenito!

Sem comentários:

Enviar um comentário