terça-feira, junho 03, 2014

Dia da Criança em modus "Prendas Piluskita"!


 Ao contrário de todos os blogs (em que os seus "donos" têm filhos) escreveram sobre o dia Mundial da Criança como tendo proporcionado um dia fantástico aos filhos eu só para ser diferente (mentira) conto que os meus filhos nesse dia ñ saíram de casa!

 Eu e o Nuno tínhamos carradas de trabalho e ñ houve mesmo hipótese :(... Mas apesar disso acho que as crianças lá de casa se divertiram à brava!
Brincámos um pouquinho com eles, brincaram os dois manos juntos, viram um filme e ainda houve oportunidade para o Du vestir a roupa da Mel com direito a ganchos e tótós no cabelo  e a Mel andou todo o dia com a roupa da festa da escola q tinha sido no dia anterior!
Sinceramente fiquei com pena de não ter saído um bocadinho com eles a uma das muitas atividades que me pareciam giras para fazer nesse dia com as crianças mas não deu e não me vou martirizar por isso!

Eles sabem que os papás gostam muito, muito deles e nós papás também sabemos que eles gostam muito de nós ;)!


Sem comentários:

Enviar um comentário