terça-feira, junho 17, 2014

1ª Comunhão!





Acho que nunca passei tão pouco tempo por aqui como tenho passado nos últimos tempos :(, mas a trabalhar descontroladamente e tudo o que me é querido tem sofrido com isso! :(

As aventuras por aqui continuam a ser mais do que muitas e tenho pena de não ter tempo para aqui registar muitas delas...

Nem os fds e feriados que sempre tentei poupar ao trabalho me têm valido pois até nesses me tenho fartado de trabalhar, ás vezes penso que não vou aguentar, depois tenho um marido que me ajuda ao máximo e que me puxa para cima  de forma a que não deixe escapar as oportunidades que neste momento têm aparecido... mas sim ando completamente no meu limite a até os filhotes têm sofrido com isso :(!... Mas não agarrar as oportunidades que a vida me está a dar neste momento e sabendo que elas daqui a uns meses podem acabar faz-me imensa confusão... Por outro lado também sei que os meus filhos vão crescer rapidamente e tenho pena de não passar mais tempo a brincar com eles...

...Anda a ser mesmo difícil equilibrar a balança...

A minha sobrinha fez no dia 8 a sua 1ª Comunhão e não faltámos à festinha da miúda mais crescida da família e afilhada do coração ;)!

Adoro ver a cumplicidade dos 3 primos que se dão muito bem e que quando estão juntos não dão trabalho algum, brincam incansavelmente e raramente se aborrecem uns com os outros! ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário