quinta-feira, maio 08, 2014

Vamos lá rir um bocadinho! :D


Ainda não contei como é que foi o meu dia (fim-de-semana) da mãe, mas também ainda não vai ser agora!!!! (Não me apetece estar a editar fotos)
Mas agora enquanto estava a ver aqui alguns dos destaques dos blogs que vou espreitando lembrei-me de uma coisa engraçada que presenciou o N com a Mel!

... Já agora e antes de contar o que a Mel disse de tão engraçado, deixo aqui mais um pensamento solto sobre aquilo que me fez lembrar a Mel no Dia da Mãe! Fatos-de-banho de criança, vi um daqueles cheios de "frosques, frosques", aqueles cheios de elásticos e que ficam assim com vários franzidos e depois ainda têm laços muito pomposos nas alças e nas costas... não sei se estão a ver quais são, mas existem montes deles à venda e que muitos deles são muito giros lá isso eu não tenho dúvidas mas é pecinha que eu não quis ter para a minha filha, pois praia é sinónimo de areia e acho q aqueles fatos de banho são um autentico ninho de areia e acho que andaria a tirar areia deles durante meses a fio!... Mais isto devo ser eu, que para a praia gosto de coisas bem práticas, principalmente para os miúdos...

                                                                        --♥--

Vamos agora ao que interessa, a "saída" da Mel no dia da Mãe!

Contextualizando - Entre os muitos mimos que recebi nesse dia, dos filhotes, um dos presentes engendrados pelo pai foi oferta de uma massagem no hotel onde passámos o fds. Quando chegou a hora da marcação eu fui para o SPA e os miúdos ficaram com o pai.

A Mel perguntou por mim ao pai:
- Papá onde foi a mamã?
- Foi levar umas massagens!
- Ah, pois ela precisa, ela não consegue fazer cocó!

Ahahahahahaha!


Isto tem uma explicação, quando o Duarte e a Mel estão na sanita e lhes dói a barriga e não estão a conseguir fazer cocó normalmente digo-lhes que lhes faço umas massagens na barriga para ver se conseguem fazer! Como a Mel é muito perspicaz, se a mãe foi fazer massagens era porque não consegui fazer cocó! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário