quarta-feira, maio 07, 2014

O meu Dia da Mãe como filha!

Para mim existe um Dia da Mãe com filha e outro Dia da Mãe como MÃE!
Este foi mais um ano em que neste dia só telefonei à minha querida mãezinha para lhe dar um grande beijinho para assinalar este dia! :)
Nesse dia também ao ver no fb a quantidade de fotografias que havia de filhos com a sua mãe, lembrei-me que não tenho uma única foto de mim criança com a minha mãe e que passados estes anos todos só agora é que me coloquei a pensar no assunto!
Mas a verdade verdadinha é que também não é por isso que achei que a minha mãe esteve menos perto de mim!
Tenho uma mãe muito, muito querida que mesmo tantas vezes já não podendo continua a mimar-me de diferentes formas e não preciso de ter fotos com ela para me lembrar constantemente disso! (Mas claro que não me importava nada de ter mais fotos junto dela, só porque sim ;))!

Sem comentários:

Enviar um comentário