quarta-feira, maio 07, 2014

Todos os anos no Dia da Mãe, minto (um bocadinho) aos meus filhos!

Eu aqui me confesso, todos os anos no Dia da Mãe minto aos meus filhos quando recebo os presentes que eles fizeram na escola para me oferecer! :(
Digo sempre que gostei muito mas a verdade, verdadinha é que os acho 99% das vezes muito, muito feios e olhem que já coloco as minhas expetativas muito em baixo mas mesmo assim, parece que de ano para ano são sempre piores :(!
Caramba, há tanta informação na internet à disposição de todas as educadoras para fazerem coisas giras com os miúdos e em 5 anos como mãe só me lembro de achar menos mal dois dos presentes que os meus filhos me trouxeram da escolinha!

Eu este ano até estava com alguma esperança que o da Mel fosse bonitinho, pois ela já me tinha dito que andava a fazer um colar (eu do presente que mais gostei do Du, foi exatamente um colar que fez na sala dos 2 anos), mas quando o recebi, achei que pior não poderia ter ficado!
(Que mania têm as educadoras agora da reciclagem, mas se ou menos os soubessem fazer de forma graciosa, agora enfiar duas rolhas de plastico num colar assim sem graça nenhuma? Mas que raio de conceito de reciclagem é que é isto, em que nos faz ter vontade de atirar de imediato aquilo para o lixo?)

... Volto a referir existem milhentas ideias giras para fazer com os miúdos e olhem que nem é necessário procurar muito... :(

Acham que estou a ser injusta?

Não me venham dizer que o que conta é a intenção, pois como o ditado diz " de boas intenções está o Inferno cheio"!

Eu não estou a pedir nada que não saiba que está ao alcance das crianças e posso dizer que já vi trabalhos bem giros feitos por crianças nas escolinhas!

1 comentário:

  1. De facto abusam de tão maus. ahahah Ainda não fui brindada com coisas que me apetecesse deitar fora. Ainda. Beijinhos.

    Paula

    ResponderEliminar