segunda-feira, maio 05, 2014

"Batidas"

O mês de MAIO é sem dúvida o meu mês de eleição!!!!
Este Maio ainda mal começou e já me proporcionou momentos tão bons!
Logo no dia 1, tive o gosto de conhecer ao vivo e a cores a pintora Eva Armisén na inauguração da sua exposição em Lisboa!
As minhas espetativas não foram defraudadas, ela é muito simpática e para mim, as suas obras transmitem-nos muito dela! Gostei mesmo muito de a conhecer e de trocar meia dúzia  de palavras com ela! :)

Depois ainda estivemos um pedaço no relvado do CCB onde enquanto eu e o N descansávamos um pouco os miúdos divertiram-se muito a tirar fotos com a máquina do Du :)! 
À sombra das oliveiras esteve-se lá muito bem e os miúdos nem sentiram a falta de ir a um parque propriamente dito!
Sinceramente não sou muito fã dos parques mais badalados de Lisboa pois é tanta confusão que é complicado relaxarmos um pouquinho enquanto as crianças se divertem por isso parques mais pequenos e mais calminhos são da nossa eleição! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário