quinta-feira, março 13, 2014

Gosto tanto das minhas botas novas! :)

                                                                                 Dia 62
Ás vezes são as pequenas coisas que nos fazem sentir bem, comprei estas botas em Bilbau, foram uma pechincha e adoro-as, fazem-me sentir bem! 

Já há muito tempo que andava à procura de umas assim confortáveis, diferentes e baratas, por isso estas foram amor à primeira vista, ao contrário de muitas pessoas eu fico super feliz quando compro coisas que gosto a bons preços e não me sinto nada bem quando compro alguma coisa de vestir mais cara!

Gosto de moda embora não tenha quilos e quilos de roupa e nem siga à risca as tendências, mas gosto essencialmente de me sentir bem com o que trago vestido ou calçado e se for diferente do que meio mundo traz  vestido melhor ainda! (Por exemplo há coisas que não compro por já estar farta de as ver vestidas nas outras pessoas)!

Claro que tenho algumas peças da Zara e afins, de preferência coisas básicas que não se note à primeira vista se são de lá ou de outro sítio qualquer... (Tenho uns calções/saia de lá que ando pouquíssimas vezes por ver milhentas pessoas com calções iguais aqueles.)


Prefiro mesmo ter menos peças e não me sentir igual a tantas outras pessoas do que ser mais uma entre mil!
Embora às vezes diga que até gostava mais de ser como A ou B sempre gostei de me sentir única! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário