terça-feira, setembro 17, 2013

Manos!

Ás vezes é tão difícil ser mãe, é tão difícil educar, estas últimas semanas então tenho-me sentido completamente frustrada sem saber o que fazer com estes dois piolhos que tanto têm de doce como de amargo! :(

Neste momento a minha maior preocupação é com o Duarte que tem andado impossível e é raro o dia que não faz alguma coisa que não me deixe triste!
Testa todos os meus limites, resmunga por tudo e por nada, parece o tom de voz natural dele, responde muitas vezes torto, quer dar ordens à mana, está sempre pronto para colocar a mana a gritar, anda desobediente e impaciente!
O que me deixa ainda pior é não saber como fazer para ele melhorar! 
Queria mesmo descobrir o que posso fazer para ele deixar de ter estes comportamentos que me deixam completamente louca! (Palmadas ou castigos não funcionam)  :'(

Estas duas foto mostram exatamente o contrário, porque nos seus momentos de "lucidez" ele é um bom menino, super carinhoso, brincalhão e querido com a sua mana! 

Sem comentários:

Enviar um comentário