segunda-feira, setembro 30, 2013

Do Fim de Semana

Não gosto de dias de chuva, nem gosto de andar à chuva mas ontem o meu filho pediu-me tanto que cedi e apenas com uma capa de chuva andou todo feliz à chuva, a pisar muitas poças de água, a comer um churro quentinho e ficar todo lambuzado de Nutella, a divertir-se com a ida à feira no Largo da Luz!

Apesar de gostar de ver aquela carinha feliz o dia acabou com mais castigos, provavelmente, mas do mesmo, pois não devem funcionar, é um desgaste para ele e para nós...

O fds foi pouco produtivo e cheguei à conclusão que tenho que comprar sapatos à Mel com urgência pois os do Inverno passado já ñ lhes serve e nem aqueles que lhes comprei na Primavera que só andou com eles dois dias!!! Fiquei tão aborrecida eram tão giros e já não lhe servem!

Por agora, tem aqueles que consegui aproveitar do mano e vão ter que dar para estes primeiros tempos enquanto não lhe compro outros!

Estes que aqui mostro hoje, eram do Du e já para ele tinha feito vários "atacadores" diferentes para fazer pandã com o resto da roupa!
Não tinha feito nenhuns em rosa, mas já tratei disso ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário