terça-feira, maio 21, 2013

Não poderia ter melhor dia(s) de anos pois não? ;)






Foi  um dia em cheio que passou rápido de mais como todas as coisas boas que a vida nos dá!
Pouco depois de acordar recebi beijinhos carinhosos dos meus 3 amores cá de casa, depois enquanto os pequenotes tomavam o pequeno almoço o N levou o portátil para a cozinha e mostrou-me a surpresa que me tinha preparado com a ajuda de muitas pessoas que estão presentes na minha vida de uma forma ou de outra! E foi mesmo uma grande surpresa, gigante mesmo, não imaginava o que o N andava a tramar (sim, já tinha percebido que ele andava a tramar alguma coisa dias antes), se não visse aqueles vídeos todos não acreditava que houvesse tanta gente que aceitasse de bom agrado desejar-me daquela forma um feliz aniversário.
Foi um início de dia bem comovente e esta foi a prenda que mais gostei de receber!
Depois fui para a sala desembrulhar os outros presentes que o N tinha para me oferecer! :)
Colocámos os miúdos na escolinha e o N levou-me a um sítio giro, Altis Belém Hotel para tomar o pequeno almoço na esplanada. Adoro pequenos almoços buffet , aquele estava muito bom!
Apesar do Sol estava um vento gelado que soube menos bem! ;)!
Almoçámos no Frade dos Mares, restaurante que gostamos bastante e que com os vouchers do Eat Out Lisboa fica um bela refeição com um preço muito simpático!

Depois o marido tinha mais uma surpresa para o final do dia, uma volta de barco à vela pelo rio Tejo!
Estávamos um bocadinho reticentes se iria correr bem com dois miúdos "presos" num barco cerca de 2h30, mas correu bem, claro que tinha sido bem diferente se fossemos só os dois mas já que não pôde ser, eles portaram-se relativamente bem e o Du até acabou por adormecer ;)!

O miúdos estavam exaustos no final do passeio por isso fomos para casa rapidamente para lhes dar uma sopa e eles mesmo cansados não quiseram deixar de cantar os parabéns à mamã, ajudar a assoprar as velas e claro, comer bolo de chocolate :P! "Gulojos"

Apesar do dia 10 de Maio ter terminado praticamente ali, as comemorações  continuaram no dia seguinte!
Fomos passar o fds  ao Rio Do Prado. Gostamos de conhecer locais novos mas ultimamente quando vamos para hotéis acabamos sempre por ir para os mesmos pois, para nós, aqui em Portugal já conhecemos os melhores ou aqueles em que nos sentimos mais confortáveis e este apesar de ter ganho prémios internacionais e ter uma suite bem giras ainda não nos encheu as medidas de tal forma que nos apeteça para lá voltar novamente!

Adoro o meu dia de anos apesar de normalmente nunca ser tão bom como eu gostaria, este foi muito, muito bom, já há algum tempo que não tinha um tão especial!

5 comentários:

  1. Parabéns pela família e marido maravilhoso, deve ter sido um dia de sonho! Sente-se o amor e alegria nas fotos.
    Adoramos famílias felizes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Foram mesmo momentos felizes e amor é coisa que ñ falta por aqui!;)
      Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. é bom saber que foi tudo maravilhoso!!! bons momentos para recordar sempre! :)
    abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho Susana!
      Estes bons momentos vão ficar com certeza na memória! :)

      Eliminar
  3. Que bonitas fotos! Obrigada por partilhares estes momentos aqui com as pessoas que, apesar de longe, gostam muito de vocês ;-)
    Beijos grandes

    ResponderEliminar