quinta-feira, maio 09, 2013

:)!


Hoje estou com uma valente dor de cabeça algo que ñ era nada habitual em mim mas que ultimamente me tem andado a incomodar!

Continuo na minha grande saga de terminar os projetos que tinha pendentes mas como têm estado sempre a aparecer novos está a ser complicado dar vazão a tudo e amanhã que é o meu dia e já que oficialmente não tenho trabalho queria muito folgar e aproveitar o dia para me divertir e não pensar em nada... claro que isso vai ser impossível mas tentar não custa (ou será que custa)? ;)!

Hoje foi um dia bom, elogios que me deixam feliz, desafios novos que me fazem um friozinho na barriga (como as espetativas estão altas o medo de falhar é muito maior)!

...Amanhã é outro dia, um dia especial, um novo recomeço ;)!

♥♥♥


........................................................................

Ontem, dia 8 de Maio foi um dia importante para o meu Judoca, recebeu o cinto branco e amarelo, está super feliz e os papás muito orgulhosos desta sua nova conquista ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário