segunda-feira, novembro 12, 2012

Dois dos meus carregadores de alegria!


Apesar de haver situações que me conseguem sugar muita da alegria de viver existem outras que me enchem de novo o coração!
Adoro vir a pé da escolinha dos miúdos para casa e ter que parar uma data de vezes pelo caminho porque os manos querem dar abraços e beijinhos! (E hoje ver alguém a conduzir o seu carro e olhar para eles e sorrir com a situação fez-me sentir ainda mais a sorte que tenho em ter dois amores de filhotes)!
Estas pequenas grandes coisas fazem recarregar os meus níveis de felicidade (que andam muito, muito em baixo)!

P21 - Estas fotos foram tiradas hoje num ataque de fúria por ser  2ª vez q combino com o fotógrafo da escola para tirar a foto da praxe do Natal lá na escola com os dois manos juntos e falhar mais uma vez, azar o dele e sorte a minha porque acabei de decidir que este ano ñ vou ficar com fotos da escola, logo são 12 € que ficam a mais no bolso!

Ps2 - Lembram-se de eu ter dito há uma semanas atrás que tinha ido a uma feira em Espanha e que tinha adorado as compras que por lá fiz?
Aqui estão duas delas os sapatos e casaco da Mel, 4  e 5 € respectivamente, eu adoro ver a miúda com qualquer uma das peças ;)!

1 comentário:

  1. Tão bom de ver este miminho, Estela, adoro simplesmente!!!
    beijinho para voçês!

    ResponderEliminar