segunda-feira, novembro 26, 2012

Crachás/Ímanes vintage!


Não tenho tempo, são as palavras de ordem que me acompanham diariamente e é por isso que não tenho estado muito presente por aqui.

Pois se estou aqui não estou a trabalhar, logo embora sinta muita falta de aqui ir contando o que ando a fazer e o que os meus pequenotes têm andado a "tramar", vou ter que o fazer muito espaçadamente!

Já falta menos de um mês para o Natal, não se esqueçam de dar uma espreitadela no Prendas Piluskita aqui ou aqui  e façam-me feliz! ;)

Estes são alguns dos crachás/ímanes vintage que fiz ultimamente, depois de uns anos sem os fazer, achei que deveria voltar a fazê-los,  adoro-os!!!! ;)

Vejam aqueles que já fotografei aqui, há mais mas ainda não os fotografei! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário