quinta-feira, novembro 15, 2012

Mais Letras em Madeira forradas a Papel!

M♥E♥L
Estas são mais algumas letras em madeira forradas a papel que fiz, estas são para o quarto dos filhotes mas faço mais por encomenda!

 Este ano tenho muitas coisas no Prendas Piluskita, como estou desempregada tento manter-me o mais ocupada possível para me sentir mais útil cá por casa...Ainda ñ passei nenhum dia em casa sem fazer absolutamente nada, embora às vezes pense que talvez ganhasse o mesmo a não fazer nada...

 ... o corpo eu consigo manter ocupado já a mente só pensa em disparates, no passado, no mal que certas pessoas me conseguiram fazer nestes últimos tempos, no quão incapaz me sinto de seguir em frente esquecendo o passado.
.....................

Por mais que tente tem sido difícil colocar os problemas de lado de tudo o que tenho taõ bom na minha vida!Ontem por exemplo desatei num pranto quando estava (sozinha) a dar de jantar aos dois miúdos e a Mel deitou ao chão o prato todo de massa que lhe tinha colocado para jantar!...Quero voltar a sentir-me feliz, útil, capaz...

Ainda não sei muito bem como o vou fazer mas já este fds vou fazer uma coisa que espero que de alguma forma me ajude! ;) Depois conto!

........................

Não se esqueçam de seguir o Prendas Piluskita por aqui!

Sei que este ano para uma grande parte das pessoas que vivem neste país oferecer presentes ainda é mais difícil e a pensar nisso este ano fiz várias peças económicas mas que continuam a ter a minha marca!

1 comentário:

  1. olá estela :)
    gosto dessas letras! que tamanho têm e qual o material que usas para a sua estrutura? onde vais por as da mel?
    com este tempo de inverno, às vezes custa manter o alto astral, mas temos de ter pensamentos positivos :)
    (hoje vou por um arco-íris lá no blog, para ti!) bj

    ResponderEliminar