quarta-feira, outubro 31, 2012

Memórias!

Ultimamente tenho andado com uma vontade enorme de dizer palavrões embora não seja coisa minha, nem se quer os goste de ouvir assim porque assim, (porque há quem ache q em cada frase fica bem soltar um)!

 Não é de todo o meu género mas nestes últimos meses tem-me acontecido um bocadinho de tudo, situações inusitadas, descoberta de facetas desconhecidas em muitas das pessoas que me rodeavam e outras que se cruzaram no meu caminho com atitudes de alguém com insanidade mental mas que supostamente estão no seu perfeito juízo! 
Isto tudo faz-me ter uma vontade enorme de chamar nomes feios a todo este género de pessoas que se acham donos e senhores de tudo e de todos! 

Nestes últimos tempos aprendi que existem sempre pessoas bem piores do que aquelas que conhecemos até ao momento! 

Deixando muita coisa fora deste tema de desemprego/emprego que tanto me tem feito sofrer e reflectir sobre o que é que eu pretendo para o meu futuro (ainda que não o tenha descoberto), existem coisas pelas quais não queria mesmo ter que passar mas também sei que vai ser muito difícil conseguir com que isso não aconteça!

 (Ás vezes parece que os "chefes" da grande parte dos portugueses ou não tem filhos ou se tem não deve gostar minimamente deles pois a importância que lhes dá é mínima ou então devem pensar que as empregadas ou familiares que devem ter para estarem com os filhos quando eles não estão fazem as mesmas vezes do que terem a presença dos pais por perto)!... 

Não quero que os meus filhos ainda passem menos tempo comigo do que aquilo que já passam! 
Quero continuar a poder ir buscá-los à escolinha, dar-lhes o jantar a horas decentes, poder brincar/ estar com eles 30 minutos antes e depois do jantar! 
Pensar que isto vai ser tão difícil de manter deixa-me destroçada...

 ............................................................ 

Agora falando de coisas bem melhores e deixando muitos dos meus pensamentos arrumados numa das gavetas do meu cérebro aqui ficam estas duas pulseiras que fiz para mim! 
Trazem-me memórias tão boas das duas viagens que talvez mais gostei de fazer na minha vida, Egipto e o cruzeiro que fiz em Lua de Mel pelo Mediterrâneo! 

Estas pulseiras foram feitas com coisas que trouxe dessas viagens, um colar que se partiu e um escaravelho que vieram do Egipto e as bolinhas vieram de um workshop de bijutaria que houve no cruzeiro e em que participámos! 

Adoro-as por tudo aquilo que me fazem lembrar, não há vez nenhuma que não olhe para elas e não esboce um sorriso! :)

.........................................

Não se esqueçam de visitar o Prendas Piluskita as novidades continuam a aparecer por lá!

3 comentários:

  1. adorei conhecer o blog!
    gostaria de te convidar a conheceres o meu espaço e espero que te divirtas por lá!
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acerca dos palavrões: às vezes sabe bem e é terapeutico largar um palavrão!
    Acerca das pulseiras: Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários é sempre com muito agrado que os recebo!
    Voltem sempre ;)!

    ResponderEliminar