quinta-feira, outubro 18, 2012

Por casa!

Estes são os mais recentes amiguinhos da Mel, estava farta de ver só carrinhos por todo o lado por isso tínhamos que arranjar algo para a pequenita (e para mim também ;))! Os acessórios que alguns trazem eram dispensados!
Eu acho-os muito giros a Mel por enquanto gosta mais de bebés ;) ou algo que pertença ao mano para ela lhe tirar e eu ver os dois guerrear :S!

.........................................

Apesar de me estarem a acontecer várias coisas boas nunca me senti tão triste como me tenho sentido nestes últimos tempos...
Se me perguntarem razões plausíveis para o comum mortal para eu andar assim a verdade verdadinha é que não tenho mas a minha mente é muito difícil de entender até para mim quanto mais para os outros.

Também só posso desabafar aquilo que sinto com uma pessoa pois como já referi ninguém no seu perfeito juízo me poderia entender...

Infelizmente não posso fazer aquilo que tenho vontade de fazer por isso o que me resta é que este desânimo com a vida fique adormecido e me consiga focar mais no que me faz feliz e para o qual não necessito de mudar nada...


Sem comentários:

Enviar um comentário