terça-feira, setembro 27, 2011

Quadros Paper Dolls compostos por mim ;)!



Estes dois quadros fazem parte da nova decoração do quarto do Duarte e da Inês!
Foram feitos por mim, vou explicar aqui como os fiz!
Já estavam na minha mente há muitos muitos meses mas como já sabem aqui em casa as ideias são colocadas em prática muito devagarinho...

A primeira grande dificuldade foi encontrar as molduras, inicialmente tinha pensado em comprá-las em branco mas como não conseguia encontrar nada nessa cor que fosse do tamanho que eu queria acabei por me decidir por uma vermelha e outra azul, estas são as cores que dominam a decoração do quarto, pareceu-me uma boa opção.

Acabei por não encontrar propriamente molduras mas sim quadros!

O primeiro passo então foi desmontá-los, tirando a imagem que tinham e trocando aquela parte que tem uma listinha de vermelho ou azul com as respetivas molduras.

O 2º passo foi escolher de entre as "paper dolls" e as suas roupinhas que tenho, aquelas que gostava mais de ter em cada um dos quadros, sendo que tinha que ser uma menina e um menino!

Depois escolhi das folhas que tinha lá por casa aquelas que melhor ficavam nas respetivas molduras e colei os bonecos :)!

Aqui fica o resultado!
Eu gosto e o Du que já dá muito a sua opinião também ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário