terça-feira, setembro 06, 2011

Convite de Batizado - Fadinha do Bosque!




Continua a não ser fácil vir aqui com a regularidade que gostaria e com os conteúdos que gostaria...
Agora que os miúdos mudaram de escolinha a coisa ainda se complicou mais, pois agora para além de ter que levar toooooooooodos os dias almoço para a Mel ainda os vou buscar assim que saio do emprego.
Por isso cada vez tenho menos tempo para as minhas coisas.

Mas na cabeça os projetos continuam a ser mais que muitos, espero que alguns deles saiam de lá um dia...
Ultimamente tenho feito algo que me tem dado muito prazer fazer, que são convites ou cartões para datas especiais!
Aqui fica mais um exemplo do que tem preenchido os meus dias, mais um "protótipo" de convite batizado, desta vez com uma fadinha muito fofinha (desenhada por mim, claro) ;)!!!
Se estiverem a necessitar ou souberem de alguém que esteja à procura de convites ou cartões
completamente feitos por "medida" para assinalar alguma data especial por favor partilhem com eles o meu blog! ;)(Ou até mesmo o meu e-mail)!

Obrigada!



Sem comentários:

Enviar um comentário