segunda-feira, setembro 05, 2011

Começaram a ir à Escola nova!!!!




Ai, ai, mudanças... custam-me sempre tanto...

Não sou particularmente apreciadora de mudanças sejam elas de que género for, tenho sempre medo do que o desconhecido me possa trazer...

Mas às vezes tem mesmo que ser!

Comecei a semana passada por fazer uma "limpeza" geral ao meu pc e já essa está a custar...

Agora imaginem hoje como estou, os meus dois filhotes mudaram de escolinha... Tinha mesmo que ser.

Hoje ficaram lá muito bem, a Mel sentadinha a brincar mas sem dar um único sorriso a pessoas que não conhecia de lado nenhum e o Duarte ficou com uma das suas novas "professoras" a explorar tanta novidade que por lá havia!

Eu é que vim de lá de coração partido, :'(... (não gosto de mudanças), sabia que o Duarte tinha mesmo que mudar mas a Mel não... e eu já conhecia as pessoas que cuidavam dela e eu gostava tanto delas... agora não conheço estas pessoas de lado nenhum, os "métodos" são diferentes, tenho que levar almoço e lanche todos os dias para ela...acho que me vai custar tanto esta adaptação....

Teve mm, mm que ser, ter a possibilidade de continuarem os dois na mesma escolinha dá-nos muito muito jeito, foi essa a grande razão que nos fez escolher este local para os nossos filhotes ficarem por isso neste momento não há nada que lamentar e vamos esperar que eles se sintam lá bem...

Hoje o dia vai custar muito a passar, quero ir buscar os filhotes o quanto antes...

Sem comentários:

Enviar um comentário