segunda-feira, setembro 05, 2011

A Mel ontem fez 9 meses!


Não está fácil começar a escrever direitinho aqui no meu cantinho devido ao facto de ter instalado o meu pc todo de novo! Mas finalmente consegui arranjar uma forma de o fazer! :) Ontem a minha princesinha já fez 9 meses e coincidiu com a sua ida para a escolinha nova!
À tarde quando lá cheguei disseram-me que não tinha corrido mal embora choramingasse de vez em quando e olhava para as pessoas com cara de desconfiada e quando lá cheguei e me viu aí é q desatou num pranto enquanto não ma deram para o colo!
Tadinha da minha menina...
Agora rasteja para todo lado e às vezes até já se tenta colocar em pé!
Ontem comeu por primeira vez sopa e fruta ao jantar e como sempre comeu muito bem!
A noite é que não correu nada bem, acordou uma data de vezes e tivemos que lhe dar 2 vezes o biberão com leite. Já não me lembrava de uma noite tão má como esta! :(
(E eu que ontem pensava que agora que ela iria começar a comer jantar que as noites iriam ser melhores :S)!...
Tenho andado tão mas tão cansada que nem fotos me dá para tirar...
Aqui fica uma tirada ontem quando o mano lhe estava a dar montes de beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário