terça-feira, outubro 26, 2010

Mais deste dia!


Aqui estou eu com a minha barriguinha de 33 semanas e quase acabadinha de sair do cabeleireiro!
Sim eu sei ñ se nota muito e também na foto ñ dá para ver, mas acho q a última vez que fui a um cabeleireiro acho q já foi há mais de um ano e cortar o cabelo em Lisboa acho q foi mesmo a 1ª vez em 15 anos q cá estou :O!!!! É estranho ñ é??? Pois eu sei, mas de facto preciso sempre de me encher de coragem para ir ao cabeleireiro, por várias razões.
Apesar de gostar de ficar mais bonita tenho sempre muita vergonha de ir a estes locais (ñ perguntem porquê) e sinto-me sempre muito inibida e sem saber bem o que pedir para me fazerem, porque tenho medo que me cortem o cabelo demasiado curto (ele que me dá tanto trabalho para que cresça), porque ainda ñ descobri um cabeleireiro onde me sinta mesmo bem e q de lá saia completamente satisfeita e finalmente porque na hora de pagar acho sempre um balúrdio aquilo que se paga.
Hoje ñ foi excepção e senti tudo aquilo que descrevi anteriormente, mas estava mesmo com o cabelo muito comprido e a precisar de alguns cuidados, por isso cortei uns 4 dedos, pode ñ parecer porque continua comprido mas ainda foi bastante :)! Ah e claro que quando cheguei ao fim da meia hora que demoraram entre me atender, lavar, cortar e secar-me o cabelo escandalizada com o dinheiro que tinha acabado de gastar!... Mas sim, vezes ñ são vezes, embora me custe imenso gastar o meu dinheirinho com idas ao cabeleireiro... (E eu que como já disse, ñ estou muito habituada a ir aos ditos, acho muito “ridi” chegarem ao fim do corte e perguntarem se ainda quer secar ou ñ (brushing ou algo do género como eles dizem), para mim é coisa óbvia, lá na terrinha onde eu nasci no preço do corte está incluído a secagem! )
: S !!!!!
Porque achei que afinal ainda ñ tinha gasto o suficiente (mentira) ainda fui comprar mais umas coisinhas para mim, algo muito raro de eu fazer ainda por cima sozinha!
Mas depois tive a boa surpresa de ir almoçar com o meu amor e depois ainda fui gastar mais algum em “bugigangas” para mim também!
Hoje estou uma verdadeira mãos largas!!! Hehehehehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário