quarta-feira, outubro 13, 2010

Colar com argolas!


Tem andado mesmo difícil fazer alguma coisa, pois para além da preguiça que me tem assolado, o Duarte que só me quer ver na sala ao pé dele ainda tenho andado em arrumações, por isso ñ tem sobrado muito tempo para fazer o que gosto, mas aqui fica mais este colar acabadinho (hoje de manhã) de fazer ;)! Deu algum trabalho colocar fita em volta de cada argolinha mas gostei do resultado final! Ando já a magicar algumas coisinhas das que quero fazer para as “vendas” deste Natal, pois tenho que preparar tudo com alguma antecedência, já que em Dezembro já devo estar completamente ocupada com outro tipo de pensamentos. Não quero, (nem vou conseguir) fazer muita coisa, só tenho em mente fazer mais dois ou três colares novos, mais duas ou três pregadeiras e depois umas pecinhas em tecido que ainda ñ sei bem o que vão ser! Mesmo sendo pouca coisa que tenho em mente para fazer, ñ sei se vou ser capaz de fazer tudo. Para além disto ainda quero terminar de fazer aquilo q já ando a fazer a algum tempo (bem devagarinho) para a minha filhota e ainda gostava de lhe fazer mais uma coisinha. Para ela vou fazer muito menos coisas do que fiz para o Duarte, mas acho que ñ vale a pena bordar mais fraldinhas ou babetes, pois os que tenho dele ainda estão como novos e são muito bonitos! Já a minha mãe fartou-se de fazer coisinhas para a futura netinha, eu ainda ñ as vi, estou super curiosa para vê-las! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário