terça-feira, outubro 26, 2010

33 semanas!

Ontem ñ estive num dos meus melhores dias e hoje também ñ estou muito melhor!
Estou um bocadinho constipada o que deve ajudar a este “bom humor”, sinto-me muito cansada, com muito sono, sem vontade de fazer seja o que for...
Mas para além de constipada ñ sinto mais nada de estranho, nem aconteceu nada que ñ esteja já habituada que aconteça todas as semanas, dizerem pela manhã que vêm almoçar e depois afinal ñ podem, dizerem para ñ me preocupar com a sopa e o resto do jantar do Du porque vai chegar atempadamente para ajudar a fazer e obviamente isso ñ acontece, aparecer trabalho inesperado e sem grandes pormenores do que se pretende com prazos apertados que podia ter sido dado mais cedo, tarefas domésticas que nunca têm fim (e eu q gosto tão pouco de as fazer :( ), querer ir passar o fds com aqueles que muito me têm ajudado e com os quais já ñ passo férias há muito tempo e haver gente que ñ está para aí virada e eu ñ perceber o porquê, saber que alguém trabalha demasiado e que está a estragar com a sua saúde e que ñ é capaz de se convencer disso e mudar... enfim, podia continuar aqui a escrever uma enxurrada de coisas normais que estão a acontecer esta semana que é em maior parte das coisas igual a tantas outras, por isso ñ sei porque é q estou tão mal disposta estes dias...

E foi por isto que ontem ñ coloquei aqui nada, porque sinceramente ñ me apetece dizer nada de agradável.
Ñ saí de casa durante o fds inteiro mas isso nem foi de todo mau, sempre deu para arrumar mais umas coisinhas e terminar finalmente com a única coisa feita por mim para a minha filhota (amanhã espero mostrar) ;)!

Hoje a minha barrigota faz 33 semanas, à tardinha vou espreitar a minha ninota e ver como ela se encontra ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário