segunda-feira, março 08, 2010

4 anos de Piluskita!






Ontem o meu blog fez 4 anos!!!
Cada dia que passa mais companhia me faz!
É sempre com grande emoção que partilho aqui tanto de mim!
Um beijinho grande grande para todos os que por aqui me acompanham e comentam os meus “desabafos”! Obrigada por me fazerem um pouquinho mais feliz!
Vamos continuar a encontrar-nos por aqui sempre que possível! ;)

Estes são os macarons que tanto gozo me deram a fazer ( acho que se fossem verdadeiros não me daria assim tanto prazer em os cozinhar nem em comer;))!

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns Piluskita... já estás uma menina! Beijinhos muito especiais... é tão bom ver-te feliz|

    ResponderEliminar
  2. Para ti Piluskita!

    Tu, simplesmente sonhas
    Com um amor infinito
    Azul, sincero, bonito.

    Tu, simplesmente desejas
    Um homem só para ti,
    Que seja capaz
    De Viver e Morrer por ti.

    Tu, simplesmente gostas
    De flores e de perfume
    E no coração sempre agrada
    um fogo, que arde sem lume.

    Tu, simplesmente queres viver uma paixão
    Que te tire a razão
    Que te leve ao céu
    Sem que os pés te saiam do chão.

    Tu, simplesmente
    És no fundo uma menina,
    Mistério que amedronta e fascina
    O meu coração
    Que nada entende,
    Que sente e não compreende
    Que para ti não há caminho,
    Sem prazer, sem amor e carinho,
    e que tudo o que mais precisas

    É simplesmente
    Ser tratada como Mulher.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. bj grande de parabens!
    para continuares por cá por muito tempo :) com desabafos, receitas e muita arte!
    xi-coração

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por estes 4 anos de sonhos e cor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar