quarta-feira, dezembro 30, 2009

Bom Ano de 2010!


Está na altura de fazer um balanço de 2009!
Não foi um ano bom, penso que foi o pior ano que já vivi até hoje.
Vários acontecimentos maus fizeram com que tudo nunca mais volte a ser igual!
Destaco o mês de Março e o final de Maio como os dias mais tristes de sempre...
Muita coisa aconteceu, e apesar dos momentos vividos de grande tristeza valeu-nos o nosso filhote que nos fez sempre sorrir mesmo quando nos custava tanto fazê-lo!
Posso mesmo dizer que a melhor coisa que aconteceu em 2009 foi ver o Duarte crescer, todos os dias descobrimos uma das suas novas habilidades... é delicioso!...
Nunca passei tanto tempo só (mesmo por vezes estando acompanhada) como este ano, nunca senti tanto a necessidade de ser mimada como este ano e foi o ano que menos os tive... é compreensível mas não posso deixar de ficar triste...
Todos nós precisamos que nos digam o quão importantes somos e que nos digam nem que sejam muito de vez em quanto “obrigado”...
Foi um ano de grandes sacrifícios, fiz muita coisa que não gostei de fazer, conheci o egoísmo de uma forma que nunca pensei que assim pudesse existir, calei-me e explodi mais do que o habitual...
Acho que não estou a exagerar quando disser que não houve um único mês deste ano que não chorasse de tristeza...
Nunca pensei tanto na morte como neste ano, tenho tanto medo dela, não da minha mas sim da daqueles que mais amo...
2009 também trouxe algumas promessas não cumpridas (uma das coisas que mais detesto), algumas separações e afastamento entre amigos incompreendidas... 2 acidentes de carro no mesmo dia e muita coisa avariada lá por casa...
Mas sim, posso dizer que apesar de tudo isto, tenho na vida o que mais quero, os meus dois amores perto de mim e sei que enquanto isso for assim, vou continuar a ter razões para ir em busca da felicidade!

Para 2010 desejo sem dúvida um ano bem mais feliz que o anterior, espero de veras que alguém me ouça e não se esqueça deste meu pedido!
Desejo saúde, amor e alegria para todos os que mais amo!
Desejo que em 2010 as amizades não fiquem tão esquecidas como em 2009. Uma simples mensagem pode parecer pouco mas é uma forma de nos fazer saber que nos lembramos uns dos outros e isso sim vale muito! Se existe amizade não se esqueçam de partilhar os vossos bons e maus momentos connosco!

Para todos os que aqui passam e têm paciência de ler tantos dos disparates que aqui escrevo um Feliz 2010!!

2 comentários:

  1. Minha querida, fiquei um bocadinho triste ao saber que o teu ano passado foi triste. Desejo que 2010 seja melhor entao. Beijinhos das Americas, Joao.

    ResponderEliminar