sexta-feira, janeiro 08, 2010

18 meses de ti!


O 1º post de 2010!
O Duarte começou o ano doentinho por isso é que só hoje apareci por aqui!
Felizmente já está bem melhor e estas duas últimas noites tem dormido muito muito bem!
Apesar de doentinho energia é coisa que nunca lhe falta nem que seja para dizer "não" e "não" um sem conto de vezes!
Dia de Reis ainda em cada, ajudou a mamã a desfazer as árvores de Natal ( a de casa e a da entrada)! Adora enrolar-se nas fitas ou que eu lhas coloque no pescoço e cada vez que eu terminava de lhe colocar uma ele pedia "mai" "mai" ;)!
Hoje o meu bebé já faz ano e meio que crescido que ele está!...
:)

2 comentários:

  1. Girissima esta fotografia! Que tenham um excelente 2010!

    ResponderEliminar
  2. Aqui por casa é a mesma coisa, alias os efeites de Natal decoraram mais os meus filhos do que a arvore que estava sempre no caida coitada !
    Bom 2010 e aproveita bem as coisas boas !
    Passa pelo meu blog ! és bem vinda !

    ResponderEliminar