quarta-feira, dezembro 30, 2009

Mais do meu Natal!











Recebemos todos muitas prendas (demasiadas até):

Eu recebi 3 bolinhas (uma galinha, um boneco de neve e um queque) da Pandora e mais uma pulseira de duas voltas em castanho.
Dois pares de brincos uns em forma de casinha e outros com um menino.
Um conjunto de madeira com bolos e bolinhos e outro com tudo o que é preciso para um pequeno almoço completo.
Um puzzle numa malinha muito gira!
Uma caixa com 12 Sony Angel’s de animais!
Uma bomba de gasolina para os meus carros e para os do Duarte ;)!
Um conjunto de louça para pequeno almoço às bolinhas!
Uma manta de duas agulhas feita pela minha mãezinha (linda linda)!
Uma experiência (quando a fizer digo qual foi ;) )!
Uma estadia num hotel!
O Pirolito (“Era uma vez um sonho”)
Uns euritos
Um pijama
Duas molduras para colocar fotografias
Um álbum de fotos
Bombons

O Duarte recebeu :
Legos
Um Comboio também da Lego.
Uma quinta
Um dominó
Jogos em Madeira
Livros
Um telefone/Piano
Uma rena
Roupa
Carro telecomandado
Pijama
Carro dos Bombeiros
Passarinho
“tãos” à são tostões (euros)
Caixas para fazer uma torre...

Provavelmente esqueci-me ainda de mais algumas ;).
No final do dia 25 fomos ver as iluminações de Natal de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário