segunda-feira, novembro 23, 2009

Mocho!


Gosto de fazer um bocadinho de tudo no que diz respeito a “trabalhos manuais”.
Este foi um mocho que já tinha começado há um ano atrás e que só há poucos dias terminei.
Coloquei-lhe uma argolinha para porta-chaves mas acho que também fica muito bem como penduricalho :)!

Este fds foi muito bom, principalmente o Domingo!
Passei o fds todo em casa (já é o 2º seguido que isso acontece) mas soube-me muito bem!
Ontem tive a companhia extra da minha irmã, sobrinha e cunhado e foi uma tarde muito bem passada!
Estivemos a jogar wii enquanto o Duarte dormia a sua sesta, depois comemos castanhas assadas.
O Duarte andou todo dia muito divertido e bem-disposto, é claro que tanta diversão fez com que num dos seus variadíssimos tombos desse maus resultados e magoou o lábio superior e as gengivas, nada que o fizesse parar mais do que breves minutos.
Andou todo o fds a puxar-nos pela mão e a levar-nos ao sítio onde costumamos ter o pão depois apontava e dizia “pã”, “pã” e nós lá tínhamos que lhe dar o “pã” que no caso foi bolacha porque não tínhamos pão. (Upsss)
Ontem na cozinha apanhou a minha cadeira livre e foi num ápice que subiu para cima dela, depois queria lá estar sentado mas sem que eu o aparasse, pois sim ele já é muito crescido não precisa cá ninguém para o segurar... aiai!...

Sem comentários:

Enviar um comentário