segunda-feira, novembro 09, 2009

Mais um pedaço de mim!


Como aqui já tenho dito mais vezes, tenho imensa pena de ter perdido o contacto de alguns antigos colegas de escola, outras vezes, como ainda há momentos, fiquei na dúvida se preferiria encontrar velhos ou novos amigos...
Acho que faz sempre bem encontrar novas pessoas com quem nos identifiquemos, a mim, isso já não me acontece há vários anos... e acho que me está a fazer tanta falta :( ...
Enfim as tolices por estas bandas nunca acabam...

O Duarte fez ontem 16 meses, está tão mas tão reguila que só visto!
Ontem conseguiu finalmente (deveria ter pensado ele) subir para as cadeiras da cozinha! A nós, tal proeza ñ nos deixou nada satisfeitos...
Está a crescer e cada vez gosta mais dos miminhos da mamã, e eu adoro dar-lhos! Mas todo o tempo que está em casa é preciso estar sempre sempre a dizer não mexe, ñ faz e o mais grave é q se faz duro de ouvido e só nos ouve quando nos aproximamos dele e o retiramos da asneira que está a fazer no momento. Não pára quieto um segundo e quer levar sempre as suas ideias em diante.
Na sexta-feira quando o fui buscar à creche disseram-me que ele anda com a mão muito leve e anda a bater a outros meninos! AIAIAI, que eu não gosto nada que ele seja menino mau! Pode não ser menino de beijinhos e abraços mas andar de mão levantada, isso é que ñ pode ser! Na nossa presença pelo menos ainda nunca fez coisas dessas para o tentarmos demover e repreender! Embora ainda não percebi o que é que aquela cabecinha compreende e não compreende!

1 comentário:

  1. Precisava mesmo muito de um miminho do afilhado querido...
    Tenho saudades vossas!!!
    Até breve

    ResponderEliminar