quarta-feira, novembro 04, 2009

Almofada Rosa - Agora no Flickr também


Só não escrevo mais vezes aqui porque nem sempre tenho uma foto para colocar e sinceramente não gosto de escrever sem ter uma por perto ;)!
Tenho sempre imensas coisas para contar umas boas outras más e outras apenas porque me dá prazer escrever seja do que for!
Na minha cabeça andam sempre mil um projectos, mais uns quantos pensamentos, sim ando sempre de cabeça na lua a sonhar a sonhar com coisas que provavelmente nunca se irão passar.
O nº de pensamentos é muito maior que o nº de acções, ora porque tenho que fazer o jantar para o D. ora porque chego muito cansada a casa, ora porque sim ou porque não!

Já andava há muito tempo para ter um cantinho no Flickr e o outro dia lá me decidi.
Nesse espaço vou apenas colocar fotos de objectos feitos por mim ou objectos de que gosto ou gostava de ter em casa!
Gostava assim de divulgar mais os trabalhos que gosto de fazer, conhecer novas pessoas que partilhem dos mesmos gostos que eu!
Infelizmente conheço pouquíssimas pessoas neste mundo virtual (com muita pena minha).
Vamos ver se alguma coisa muda com mais este espaço ;)!

http://www.flickr.com/photos/piluskita

Espero que agora me visitem duplamente, aqui no meu blog onde vou continuar a escrever muito (nem que sejam disparates) e no Flickr onde vou estar com mais fotos do que aqui do meu passatempo preferido!

(Ainda não estou muito por dentro do funcionamento do flickr, mas havemos de lá chegar aos poucos) :)!

Esta é uma das minhas paixões (como já tenho dito tantas vezes), almofadas! Esta foi feita por mim. Tem dois tipos de tecido com texturas diferentes e fitas (outra das coisas que tanto gosto)!
Se das poucas pessoas que por aqui passa estiver interessada nela é só contactarem-me ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário