terça-feira, dezembro 02, 2008

Só Miminhos!


Hoje estou um bocadinho mimalha.
Esta passada semana tirei férias para estar com o Duartito até ao final do mês e hoje foi o grande dia… o seu primeiro dia na creche :’(!
Vamos lá ver como corre… eu fiquei cheia de peninha de o deixar lá, mas ele ficou divertido!
Estou mortinha para que chegue o fim do dia para o ir buscar :(.

Esta é mais uma das pregadeiras novas.
Tenho algumas surpresas para mostrar, das coisinhas que fiz durante a semana passada ;)!

2 comentários:

  1. Olá amiguinha.
    Espero que o primeiro dia de creche do Duartito tenha corrido bem, tanto para ele como para os papás...
    Adorei a pregadeira e aproveito para fazer aqui a encomenda de uma para mim. Estou curiosa por ver todas as outras surpresas...
    bjs grandes para os 3...

    ResponderEliminar
  2. olá estela,
    deve ser mesmo dificil deixá-los tão pequeninos... mas eles habituam-se rápido.
    um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar