sexta-feira, dezembro 12, 2008

Mais um 11 de Dezembro!


13 anos sempre a namorar :)!
Ontem foi dia de comemorar mais um ano das nossas vidas a namorar.
Ultimamente não tem sido fácil conciliar tudo, mas temos arranjado sempre forma de passarmos bons momentos juntos, agora com um pirralhito fofo que neste momento parece que andou na guerra de tão arranhado que anda :)!

Tenho andado com tanto trabalho que não tenho tido tempo para colocar as novidades natalícias que tenho feito. Vou tentar tirar fotos este fds para depois as publicar aqui!
Esta foto também já não é recente, foi tirada poucos dias antes de o Duartito nascer.(Eu tinha mais 20 quilitos do que tenho agora ;) )!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns para uma familia linda como vocês!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar